Doméstica é atropelada e morta por ônibus escolar

Uma empregada doméstica identificada como Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira, de aproximadamente 45 anos, morreu atropelada por um ônibus escolar da secretaria municipal de Educação de Campo Maior. O acidente aconteceu nesta sexta-feira(23) na BR-343, próximo ao açude da cidade. A vítima morava na zona Rural do município.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, informou que Zilmar estava indo para o trabalho de bicicleta quando foi atropelada pelo ônibus, por volta de 7h. O veículo fazia o transporte escolar de alunos da rede municipal de Campo Maior.

“As informações preliminares são de que o motorista do ônibus fez uma conversão, não viu a mulher e a atropelou. Ela [Zilmar] foi esmagada e ficou presa nos pneus traseiros do veículo. Foi socorrida pela Samu, mas morreu no hospital”, conta o comandante.

Após atropelar a empregada doméstica, com medo de represálias o motorista do ônibus fugiu do local, mas em seguida se apresentou à polícia. As crianças que estavam sendo transportadas no veículo presenciaram o acidente.

A Polícia Civil de Campo Maior deve abrir inquérito para investigar o acidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *