portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestôes
(86) 9 911.3872

Assembleia Legislativa inicia recesso após leitura relatório de atividades

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí encerrou, na manhã desta terça-feira (17), ao trabalhos da 4ª sessão legislativa do 18ª legislatura com a leitura dos trabalhos realizados pela Casa, conforme determinação ao disposto no art.17, inciso XXV do Regimento Interno na Assembleia Legislativa do Piauí. Foi nomeada também a Comissão Representativa de parlamentares que acompanhará os trabalhos da Casa durante o recesso.

Segundo o relatório, tramitaram na Casa 57 Projetos de Lei Ordinária, 03 Projetos de Resolução, 309 requerimentos, 08 Projetos de Lei Complementar, 11 Projetos de Decreto Legislativo, 06 Indicativos de Projetos de Lei, 02 Propostas de Emenda a Constituição, 12 Mensagens e Vetos, 34 Projetos de Lei Ordinárias do Executivo, num total de 434.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) analisou o maior número de projetos, num total de 133. Já na Comissão de Administração Pública e Política Social foram 11.

A partir de amanhã, 18, o Poder Legislativo entra em recesso, retomando suas atividades no dia 01º de agosto de 2018.

Comissão Provisória

Também foi anunciada a composição da Comissão Representativa do Poder Legislativo que acompanhará os trabalhados da Assembleia Legislativa durante o período do recesso. A Comissão será formada pelos deputados Themístocles Filho (MDB), Francisco Limma (PT), Rubem Martins (PSB), Júlio Arcoverde (Progressistas), Firmino Paulo(Progressistas), Dr. Hélio Oliveira (PR), Evaldo Gomes (PTC), Robert Rios (DEM), Dr. Pessoa (PSD), Flávio Nogueira Júnior (PDT), Zé Santana (MDB), Nerinho (PTB), Fábio Novo (PT), Fernando Monteiro (PRTB) e Marden Menezes (PSDB).

Laryssa Saldanha  – Edição: Katya D’Angelles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *