Procon disponibiliza linhas especiais para atendimento durante período de isolamento

Em meio ao isolamento causado pela Pandemia da Covid-19, o Procon/MPPI disponibilizou quatro números de telefone celular para atender aos consumidores no período. As linhas substituem temporariamente o atendimento pelo telefone fixo, que não está em operação.

O funcionamento é de 8h às 13h, através de servidores do órgão em regime de teletrabalho. As linhas possibilitam que o consumidor tire dúvidas, registre reclamações e faça denúncias referentes às relações de consumo.

Desde a disponibilização das linhas, já foram feitos quase 200 atendimentos via telefone, tornando-se uma importante ferramenta de comunicação e instrumento para salvaguardar os direitos do consumidor.

Além do contato por telefone, o consumidor também pode enviar sua reclamação para atendimentoprocon@mppi.mp.br, encaminhando em anexo RG, CPF, comprovante de residência e demais documentos referentes ao caso.

Seguem as linhas:

(86) 98162-8247
(86) 98190-7983
(86) 98195-5177
(86) 98122-4746

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