Jôve Oliveira participa de almoço com pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios

A convite do Frei Leandro, pároco da cidade de Piripiri, a deputada estadual Jôve Oliveira e prefeita eleita participou de almoço no Convento Franciscano da Igreja Católica de Piripiri nesta terça, 24 de novembro de 2020. Assessores, padres e amigos estavam presentes no evento.

“ É com muita honra que convidamos a prefeita eleita de Piripiri para este almoço para parabenizarmos ela pela vitória e dizermos que desejamos pra ela tudo de bom na administração desta cidade e que ela faça isso com pulso firme acreditando no melhor para Piripiri”, disse Frei Leandro.

Jôve enalteceu o tom da igreja nas eleições em manter-se neutra e disse que a prefeitura a partir de janeiro vai ser parceira da Igreja Católia em Piripiri. “ Foi uma eleição difícil mas conseguimos e vamos contribuir no que pudermos com a igreja, estamos inclusive com proposta de um turismo religioso na nossa cidade que tem uma comunidade muito fiel”, explicou.

A deputada estadual Jôve sagrou-se prefeita no dia 15 de novembro com a votação de 17.671 votos. A votação foi bastante acirrada e ela conseguir vencer o médico Luis Menezes que foi prefeito por quatro vezes. Ela foi vereadora por dois mandatos (2008-2012 e 2012-2016), é radialista e enfermeira de formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *