João Vicente anuncia instalação de escolinha de futebol do Fluminense em Piripiri

O empresário e presidente estadual do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, esteve nesse sábado em Piripiri. Ele fez uma visita à prefeita Jôve Oliveira, recém-empossada. Eles visitaram o estádio Ytacoatiara, acompanhados de secretários municipais. No local, o empresário propõem a instalação de uma escolinha de futebol.

Jôve Oliveira recepcionou o empresário João Vicente

João Vicente tem um trabalho há quatro anos, com Projeto de Iniciação ao Futebol, com objetivo de descobrir valores para o futebol piauiense. Ele anunciou a instalação no próximo dia 20 de uma escolinha de futebol do Fluminense do Piauí, em Piripiri.

De acordo com o empresário, o Fluminense paga toda a estrutura, paga instrutores, com a Prefeitura de Piripiri arcando com despesas de alimentação e cedendo o espaço para as atividades.

O Fluminense foi o campeão da Série B do Campeonato Piauiense e disputa nesse ano a Série A . “A Federação divulgou a tabela do campeonato profissional e a primeira partida do Fluminense, será em Piripiri, contra o campeão da Séria A, o 4 de Julho. Por esse jogo ser em Piripiri, julguei ser esse o momento ideal para lançar o projeto”, comentou João Vicente.

O projeto da escolinha de futebol beneficiará 100 crianças inicialmente.

Política

João Vicente disse ter ficado muito feliz com a eleição de Jôve Oliveira e que o sentimento que tem dos nove primeiros dias da gestão é o de mudança. “Muito precisa ser feito. Porque se fez muito em publicidade, mas efetivamente em melhoria da estrutura da cidade, de qualidade de vida, falta muito o que fazer”, avaliou o empresário.

Um comentário em “João Vicente anuncia instalação de escolinha de futebol do Fluminense em Piripiri

  • Avatar
    12 de janeiro de 2021 em 10:03
    Permalink

    ISSO É MUITO IMPORTANTE…NÃO PRECISA SER MUITO INTELIGENTE PARA MUDAR ESSA HISTORIA..
    É SÓ TER BOA VONTADE E BUSCAR BONS OBJETIVOS.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *