Prefeita Jôve Oliveira garante parceria com a APAE de Piripiri

Diretores da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)  da Região dos Cocais estiveram nessa terça-feira, 12, visitando a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro.  “Viemos trazer para nossa honrada prefeita, o convênio que a APAE mantém com o município. A saúde, educação e assistência social da nossa instituição serão renovados, e alguns convênios ampliados. Com certeza a APAE será prioridade para a atual prefeita”, disse Maristela Andrade, presidente da instituição.

Para a prefeita Jôve Oliveira, a visita da APAE e seus diretores representa muito para a administração atual. “Fiquei muito feliz em receber a presidente e a diretoria da APAE. Me emocionei com as flores recebidas. O ofício da Maristela foi recebido com muito carinho. Outra urgência é a demanda para o ônibus da APAE. Vamos conseguir esse transporte”, disse.

Há dois anos não há ônibus para a APAE, fruto da falta de atenção da gestão anterior, com a instituição que necessita muito do transporte. A APAE de Piripiri faz parte da região dos Cocais e tem 148 alunos. A associação oferece atendimento neurológico, de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia, serviço social e psicologia.

“O nosso propósito é cuidar de gente e vamos fazer isso com todo empenho, a APAE precisa muito de nós e vamos fazer o máximo por ela”, concluiu a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *