Prefeitura de Piripiri fecha parceria com FFP para mando de jogos do 4 de Julho no Ytacoatiara

Robert Brown Carcará, presidente da Federação Piauiense de Futebol (FFP), esteve nesta terça-feira (12) na Prefeitura de Piripiri em busca de parceria com a administração municipal para utilização do Estádio Ytacoatiara. O local é utilizado para mando dos jogos do 4 de Julho no Campeonato Piauiense.

Para o presidente da FFP, é necessário que o estádio esteja pronto para a estreia do Campeonato Piauiense, no jogo entre o 4 de Julho e o Fluminense do Piauí.

“Estamos aqui com a prefeita Jôve, uma pessoa muito simpática pra fecharmos parceria. Ainda está sendo um ano difícil, temos uma pandemia pela frente, estádios estarão vazios, mas isso vamos vencer”, disse o presidente.

Presente à reunião, Euler Nogueira, secretário da Sejuce (Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo). Ele garantiu que o estádio estará pronto para os jogos do 4 de julho.

Segundo a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, o futebol é uma paixão e que vai fazer de tudo para ajudar o 4 de Julho. “Estamos satisfeitos e vamos apoiar o time que é nosso embaixador, e que não tem sigla partidária. Torcemos para o time e tomara que o apoio seja bem recebido. Os recursos serão entregues todo mês”, concluiu a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *