Atleta do 4 de Julho é o primeiro jogador de futebol do Piauí a ser vacinado contra Covid-19

O zagueiro do 4 de Julho, Caio César Lima, foi o primeiro jogador de futebol em atividade no Piauí a ser vacinado contra o coronavírus. Ele recebeu a primeira dose do imunizante fabricado pelo Instituto Butantan e a empresa chinesa Sinovac no combate à Covid-19. Caio, também é fisioterapeuta de um hospital na cidade de Tianguá/CE, a acerca de 120 Km de Piripiri, e atua na linha de frente contra a doença durante a pandemia.

Zagueiro do 4 de Julho, Caio César Lima.

“É um sentimento de alívio e de esperança de dias melhores para que a gente possa voltar ao normal, se é que vamos voltar a este normal. Foi bom estar na linha de frente porque a gente ajuda diversas pessoas. Eu gosto de ajudar. É um enriquecimento pessoal muito grande. A partir do momento que tu lida com a limitação e sofrimento do outro, tu começa a dar a valor às coisas simples que a gente faz”, comentou o zagueiro.

Natural de Piripiri, Caio foi formado na base do Ceará, clube que o recebeu com 16 anos. Aos 20 anos, ele deixou o Ceará e se dedicou à faculdade de fisioterapia, mas sem deixar o futebol de lado. Desde 2014, entre idas e vindas, ele defende o 4 de Julho, clube da sua cidade natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *