portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestôes
(86) 9 911.3872

Vereador morre vítima de Covid-19 no interior do Piauí

O vereador Ubiratan Benvindo, do Partido dos Trabalhadores, da cidade de Cristino Castro, faleceu na última terça-feira (02), vítima da Covid-19. Ele lutava a cerca de um mês contra a doença.

Ubiratan Benvindo.

Ubiratan Benvindo tinha 49 anos e foi presidente da Câmara Municipal de Cristino Castro. Foi também candidato a deputado federal em 2010 e 2018.

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, lamentou a morte do ex-vereador em nota oficial da Prefeitura.

Nota da prefeitura de Cristino Castro

“Com o mais profundo pesar, lamento a perda do meu grande amigo, companheiro de muitas jornadas, Ubirantan Benvindo. Pessoa fiel, comunicativa e amiga. É difícil compreender, às vezes, a amizade entre um senhor adulto e um adolescente. Foi assim que nos aproximamos, na minha adolescência. Sempre sorridente, às vezes muito sério, mas sempre amigo. Um dos meus incentivadores e conselheiros nessa vida pública, sempre com a sua opinião, uma pessoa aberta e de diálogo. Como é difícil lhe perder, meu amigo. Um grande líder da sua família, político moderno e antenado, que fará muita falta para a gente e para a nossa cidade. Não há palavras para descrever a dor que sinto neste momento. Aos familiares e amigos, meus mais sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento de dor.” Felipe Dias – Prefeito municipal de Cristino Castro.

Fonte: Portal do Gurguéia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *