portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestôes
(86) 9 911.3872

Mais de 250 idosos são vacinados em Piripiri via Drive Thru

Foi um sucesso a segunda etapa de vacinação de idosos, com idade entre 85 e 89 anos, realizada na manhã desta sexta (05) pela Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM). Foram imunizados 252 idosos com a vacinação Oxford AstraZeneca, pela modalidade Drive Thru, na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, em frente ao prédio da secretaria.

O secretário de Saúde, Gabriel Mauriz destaca que todos os cuidados foram tomados para garantir agilidade e segurança no trabalho. “Hoje nós realizamos a segunda edição de vacinação em Drive Thru para os idosos. Isso mostra nossa prioridade, porque nosso objetivo é ajudar o povo de Piripiri”, destaca.

Gabriel Mauriz lembra que as pessoas quem não puderam comparecer podem se vacinar nas UBSs. “Os acamados serão imunizados em casa. As equipes já estão à disposição para esse trabalho”, informa.

“Estou muito feliz. Vamos vencer juntos e agradeço a este momento que foi emocionante. Começamos às 7h30 e foi ótimo ver os filhos, netos, amigos levando os idosos, parentes ou não, para acompanhar a vacinação. Quero agradecer a todas as equipes da SESAM, incansáveis, nesse trabalho”, relata a prefeita, Jôve Oliveira Monteiro.

A vacinação que reuniu vários profissionais da SESAM contou com apoio dos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN).

Novo decreto

A prefeita disse que o novo decreto já está sendo posto em prática, com medidas mais restritivas como o toque de recolher, que começa agora às 21h até às 5h, além de lockdown total neste fim de semana, dias 06 e 07/03, período em que os prestadores de serviços essenciais devem atuar por delivery ou Drive Thru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *