Aprova Piripiri dará início às aulas no dia 29 de março

O Aprova Piripiri, cursinho gratuito oferecido pela Prefeitura de Piripiri, por meio da coordenação de cursinhos da Secretaria Municipal de Educação, aprovou os 92 inscritos para as aulas preparatórias para Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que acontece no final do ano. As aulas terão início no dia 29 de março, na Escola Padre Freitas, de maneira remota.

Nos dias 22, 23 e 24 haverá a entrega de material e matrícula na Escola Padre Freitas, no horário de 17h30 às 20h30. Os alunos serão atendidos em grupos mínimos de cinco pessoas, para que não haja aglomeração. A Vigilância Sanitária estará presente para organização do atendimento. “A princípio seriam 80 vagas, mas em plenária resolvemos aumentar para que todos os inscritos tivessem chance de estudar. Por isso chamamos todos os inscritos”, explicou Jean Paulo, coordenador do Aprova Piripiri.

De acordo com o professor Jean Paulo, o retorno às atividades presenciais acontecerão de forma responsável, de acordo com as normas sanitárias e obedecendo ao decreto municipal.

Secretária Tânia Marilda Monteiro e o professor Jean Paulo, coordenador do Aprova Piripiri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *