4 de Julho faz bom jogo e arranca empate contra o CSA no Rei Pelé

O 4 de Julho foi a capital alagoana nesse sábado, 3, partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé. O Colorado acabou por arrancar um empate fora de casa (2 a 2) contra o CSA.

Cinelton e Dudu marcaram para o time piauiense. Dellatorre, de pênalti, e Marco Túlio balançaram a rede para os donos da casa.

Foto: @oaugustoliveira (CSA).

O jogo

Jogando na casa do adversário, o 4 de Julho não se intimidou. Adiantou a marcação e, logo no início, Dudu recebe de Hiltinho, avança livre, mas finaliza mal: a bola vai nas mãos do goleiro Darley.

Aos 17 minutos, Hiltinho recebe na área do CSA e ajeita para Cinelton. O volante do 4 de Julho acerta um belo chute e manda no canto superior do goleiro Darley. Golaço!!! 1 a 0 para o Colorado.

Aos 34, Norberto faz jogada pela direita e cruza sem ângulo: o goleiro não segura e a bola vai no travessão. Na sobra, o ataque azulino desperdeça a oportunidade.

Aos 38 minutos, Silas bate o escateio, Rodrigo Pimpão desvia de cabeça, o goleiro Jailson faz uma grande defesa.

No final do primeiro tempo, aos 44 min, Marco Túlio recebe o lançamento dentro da área do 4 de Julho e é derrubado por Índio: o árbitro marca pênalti para o CSA. Dellatorre bate com força e manda no canto direito do goleiro Jailson. O CSA empata o jogo no Estádio Rei Pelé.

Segundo tempo

Aos 2 minutos, Dudu recebe na entrada da área e chuta forte: passa perto e assusta o goleiro Darley.

Aos 3 minutos, Vitor Costa cruza, Dellatorre e Iury não acham e a defesa afasta. Marco Tulio pega de fora da área e manda no canto direito do goleiro Jailson. Gol do CSA. Virada do time alagoano.

Aos 9 minutos, gol do 4 DE JULHO. Hiltinho aproveita falha de Filemon, avança e acha Dudu livre na área. Atacante chuta sem chance para Darley e o 4 de Julho empata no jogo no Rei Pelé.

Aos 36 minutos, Silvinho cruza da esquerda, Ítalo mira e manda de cabeça no canto direito do goleiro Jailson: passa muito perto.

Bruno Mota, aos 44 minutos, cruzamento de Bruno Mota. Gabriel cabeceia no capricho: acerta o travessão.

O CSA está na vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com 10 pontos. Precisa ficar de olho no desfecho da 6ª rodada para saber se mantém a posição. O 4 de Julho é o sétimo na chave A, agora com seis pontos.

Antes da última rodada, que acontece em Teresina, no sábado, contra o Vitória (BA), no Lindolfo Monteiro, o 4 de Julho disputa o jogo atrasado da quinta rodada, na quarta-feira, contra o ABC. Esse duelo está marcado para o Frasqueirão, em Natal, às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *