4 Julho joga partida decisiva nessa quarta-feira contra o ABC-RN

O 4 de Julho ainda mantém esperança de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O time, após ter feito um bom jogo diante do CSA, em Alagoas, empatando em 2 a 2, o Colorado faz um jogo atrasado nessa quarta-feira, dia 7, às 19:30 h, contra o ABC, de Natal, na capital potiguar. Uma partida decisiva para as pretensões do time de Piripiri.

Fé na classificação – Foto: Hélcio Ferreira.

A torcida também acredita na classificação, ainda mais se repetir a partida feita contra o CSA. Mesmo desfalcado, o 4 de Julho tomou a iniciativa e teve pelo menos duas chances antes de Cinelton marcar um golaço aos 17 minutos. O empate do time da casa veio aos 44 minutos do primeiro tempo, com Delatorre cobrando pênalti.

Na segunda etapa, o CSA virou o placar com gol de Marco Túlio logo aos três minutos. As duas equipes continuaram criando oportunides, até o gol de empate de Dudu Beberibe, aos nove minutos do segundo tempo.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
Com o empate, o 4 de Julho ficou na sétima posição com seis pontos, mas com um jogo a menos. Para se classificar, terá que vencer seus dois próximos compromissos e torcer por alguns tropeços de concorrentes.

COMO FICA?
Para conquistar uma vaga, o 04 de Julho terá que vencer o ABC, em Natal, nessa quarta-feira (07)(pela quarta rodada) e o Vitória, no Lindolfo Monteiro, pela oitava rodada. Além disso, precisa torcer contra Confiança, que também tem um jogo a menos, e contra o Sampaio Corrêa, quarto colocado com dez pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *