O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), 57 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do Condomínio Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina.
O ex-prefeito teria caído do 14º andar, do prédio onde funciona o escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), onde trabalhava.
A filha do ex-prefeito esteve no local e reconheceu o corpo. A perícia é aguardada no local.
Mais informações daqui a pouco.
Firmino Filho foi prefeito de Teresina por quatro mandatos entre 1997 à 2004, no primeiro mandato. Foi eleito para o terceiro mandato em 2012 e reeleito nas eleições de 2016, ainda no primeiro turno.
O prefeito de Teresina, doutor Pessoa decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do ex-prefeito Firmino da Silveira Soares Filho. O prefeito cancelou a agenda administrativa para o resto da semana.
A Prefeitura de Teresina divulgou nota de pesar onde o prefeito, Doutor Pessoa reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito à frente do poder executivo municipal. “O prefeito de Teresina manifesta solidariedade à família enlutada. À esposa, deputada estadual Lucy Soares e aos filhos: Bárbara, Cristina e Bruno, doutor Pessoa manifesta seu pesar”, informa a nota.
