Homem resiste à prisão em Piripiri e golpeia policial com foice

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, do 12º BPM, foi atingido com golpes de foice na mão enquanto atendia uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (15), no Residencial Petecas, em Piripiri, Norte do Piauí. O PM foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para ser submetido a um procedimento cirúrgico.

De acordo com o comandante do 12º BPM, major Jairo, o fato ocorreu quando uma equipe do batalhão foi atender uma ocorrência, onde um homem estava ateando fogo na própria residência. O homem resistiu à prisão e acabou golpeando um dos policiais com uma foice.

Imagem de Whatsapp

De acordo com a polícia militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência e ao chegaram ao local, o homem tinha colocado fogo na residência. Ao visualizar os PMs, o acusado partiu para cima da guarnição usando uma foice. Um dos policiais que estava com munição de borracha chegou a atirar contra o suspeito, mas não surtiu efeito, e foi atingido com um golpe de foice na mão.

O acusado só foi controlado após a intervenção de outros policiais. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Chagas Rodrigues. Já o policial ferido foi encaminhado para o HUT, onde deve passar por um procedimento cirúrgico.

O corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para controlar as chamas, mas a casa ficou totalmente destruída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *