Desfalcado, 4 de Julho empata com Fluminense-PI em Teresina

4 de Julho e Fluminense (PI) se enfrentaram na manhã desse domingo, dia 18, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense. A partida terminou empatada em 0 a 0. Pelo lado do 4 de Julho, oito jogadores desfalcaram o time. Até o técnico Flávio Araújo cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já o Fluminense contou com o desfalque do zagueiro Jomar, contundido.

Até pela condição do time Colorado, desfalcado e cansado por causa da sequência de jogos, o Fluminense-PI dominou amplamente a partida, mas não conseguiu traduzir em gol, terminando com o marcador em igualdade.

Foto: Hélcio Ferreira

O jogo

O Fluminense-PI iniciou fazendo pressão sobre a defesa do 4 de Julho, que se defendia com certa tranquilidade.

Aos 3 minutos de jogo, o Fluminense-PI consegue marcar um gol, mas auxiliar anota impedimento em cobrança de falta na área.

O goleiro Jaílson, aos 10 minutos, fez boa defesa. Juninho recebeu passe em profundidade e quase na linha de fundo finalizou rasteiro, mas goleiro do 4 de Julho defendeu e colocou a bola para escanteio!

Doze minutos, Júnior Chicão chuta com perigo e força para mais uma defesa de Jaílson. No rebote, Juninho finaliza em cima do goleiro do 4 de Julho, mas o assistende marcou impedimento.

Aos 14 min, Bismarck cobra escanteio e manda direto para o gol. Jaílson segura a bola em cima da linha.

Aos 34 minutos forte subida do ataque do Fluminense-PI. Juninho serve Gleisinho, que finaliza para a defesa de Jailson.

No final, mais uma bola perigosa para time da capital. David cabeceia forte o cruzamento de escanteio. Jaílson defende no meio do gol.

2º Tempo

Iniciando o segundo tempo, Júnior Chicão finalizou de cabeça bola cruzada da direita. A bola passa sobre a trave de Jaílson.

Aos 15 minutos, 4 de Julho pelo lado esquerdo do ataque, Hiltinho bate colocado e mira o ângulo. Flávio Henrique, goleiro do Flu-PI, fez ótima defesa!

Mais uma grande chance para o Fluminense-PI aos 30 min. Alisson arranca em velocidade e manda chutaço para fora! Passa perto!

Ted Love cobrou escanteio aos 33 min. Lucas, de peixinho toca de cabeça, para fora.

35 minutos, Batista chega para finalizar, mas Lucas, pelo 4 de Julho, salva.

O Fluminense mandava no jogo. Aos 38 minutos, Bismarck arrisca de fora da grande área. A bola sai pela linha de fundo.

Com 44 minutos, Eduardo recebeu na grande área, invadiu e chuta a bola no marcador. Bismarck chegou, dominou, mas chuta na defesa.

O 4 de Julho chegou a oito pontos, mas tem dois jogos a menos. Volta a campo na próxima quarta-feira, dia 21, às 15h45, no Estádio Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

O Fluminense chegou a 12 pontos. O time volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Altos, às 15h45, no estádio Felipão, na Cidade da Manga.

Texto: Redação Portal Sem Fronteiras

Classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *