4 de Julho vence em Picos e continua sonhando com a classificação

Adversários na final do Campeonato Piauiense do ano passado, Picos e 4 de Julho se enfrentaram na tarde dessa quarta-feira, 12, no estádio Helvídio Nunes, em Picos, pela 13ª rodada do campeonato estadual de 2021. O 4 de Julho venceu fora de casa por 1 a 0, decretando a queda do Zangão.

A vitória do 4 de Julho, com gol de Hiltinho, aos 4 minutos do segundo tempo, manteve acesa a esperança do Colorado em ir para a decisão. Depende, entretanto, de outros resultados. O time agora é o terceiro, com 20 pontos. Para chegar na 14ª rodada com possibilidade, o Colorado torce para o Fluminense-PI não vencer. O tricolor joga nessa quinta-feira contra o Flamengo do Piauí. Se o Flu do piauiense derrotar o Fla, os dois classificados para a final de 2021 estarão definidos: Altos e Fluminense-PI.

Em caso de vitória do Flamengo, o Colorado poderá jogar partida decisiva contra o rubro-negro piauiense na última rodada, no Ytacoatiara, em Piripiri.

ÚLTIMA RODADA
Jogos no domingo, 16 de maio – às 9h: Altos x Picos, no Lindolfo Monteiro e, em Piripiri, no Arena Ytacoatiara, 4 de Julho x Flamengo-PI.

Redação do Portal Sem Fronteiras

Imagem: REDE CLUBE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *