portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestôes
(86) 9 911.3872

Piripipiriense é preso em São Paulo acusado de tentativa de homicídio

Um homem identificado por W.V.B.S, natural de Piripiri, foi preso na última quarta-feira, 12, em São Paulo, por suspeita de tentar assassinar um homem identificado como, F.D.F.S, no dia 2 de fevereiro de 2021. A prisão ocorreu após investigações e levantamentos realizados pelo 2º DP de Piripiri e mandado de prisão deferido pela justiça piauiense.

Imagem: internet.

Segundo as investigações, no dia 2 de fevereiro, a vítima F.D.S.F.S estava sentada em estabelecimento comercial em Piripiri, quando chegaram dois homens em uma moto, sendo que D.S.S. estava pilotando a motocicleta e W.V.B.S. estava na garupa portando um revólver calibre 38, efetuando vários disparos em direção à vítima, que conseguiu correr e se esconder dentro de um matagal nas proximidades do ocorrido.

Após a tentativa de homicídio, a vítima compareceu ao 2º DP de Piripiri e noticiou o ocorrido, acrescentando que já tinha sido vítima de outras tentativas de homicídio praticadas pelos mesmos suspeitos.

O coautor do crime, D.S.S., foi vítima de homicídio, dias após o ocorrido. Entretanto, as investigações entorno de W.V.B.S tiveram continuidade. Ele também é investigado por participar de dois outros homicídios consumados. O preso ficará custodiado em estabelecimento prisional na cidade de São Paulo, à disposição da justiça do Piauí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *