portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestôes
(86) 9 911.3872

Agespisa continua com direito de cobrar tarifas de água em Porto

A Agespisa continua com a titularidade da operação do sistema de abastecimento de água e coleta de esgotos da cidade de Porto – Piauí, 133 Km ao Norte de Teresina e, por conseguinte, com o direito de cobrar pelos serviços que presta ao município no setor. Qualquer manifestação contrária a isso pode caracterizar crime e ensejar demandas judiciais.

Abastecimento em Porto.

A afirmação é do presidente da Agespisa, Genival Sales, ao tomar conhecimento de um áudio supostamente gravado por um advogado, que circula nas redes sociais, orientando os portuenses a não pagarem a conta de água, sob argumentação de uma decisão judicial antiga, que já não está mais em vigor.

O fato caracteriza um noticia falsa,a chamada fake news, já que a liminar que embasa o áudio foi suspensa, devolvendo todos os direitos sobre a operação do sistema para a Agespisa, que voltou a ter a posse e a propriedade dos bens e, por consequência, o direito de gozar os direitos a eles inerentes.

A Agespisa reitera que está fazendo os investimentos necessários e possíveis, bem como a manutenção adequada para garantir o sistema funcionando e a população da cidade de Porto recebendo os serviços com qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *