portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestôes
(86) 9 911.3872

4 de Julho vence mais uma e se isola na vice-liderança do Grupo 2 da Série D

O 4 de Julho enfrentou o Paragominas na tarde deste domingo, 18, pela 7ª rodada do Grupo 2, da Série D do Brasileiro. A partida foi realizada na Arena Verde, no município de Paragominas, no Pará.

O jogo começou com os donos da casa tentando colocar pressão e o Colorado apostando nas jogadas de contra-ataque, conseguindo suportar bem as investidas do Paragominas, mostrando organização em campo.

Imagem: Eleven.

Já no segundo tempo, o 4 de Julho voltou mais ligado na partida e abriu o placar logo no primeiro minuto. Marcelo aproveitou o rebote do goleiro Dida botou a bola para o fundo da rede. Aos 31 minutos, Zé Arthur ganhou bola na esquerda do ataque e bateu na saída do goleiro alviverde, ampliando o placar.

O Jacaré ainda diminuiu nos acréscimos, mas sem tempo para mais nada. Final de jogo, Paragominas 1 x 2 4 de Julho.

Com a vitória, o 4 de Julho se mantém na segunda colocação do grupo, com 14 pontos, um a menos que o líder Guarany de Sobral.

Já o Paragominas cai para a quarta posição, ficando com nove pontos, mesma pontuação que o Moto Club, mas estando à frente pelos critérios de desempate.

Na 8ª rodada, a primeira do segundo turno, as equipes voltam a se enfrentar. Dessa vez, a partida será na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI). O duelo está marcado para o próximo sábado, dia 24, às 16h.

Redação Portal Sem Fronteiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *