portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestôes
(86) 9 911.3872

Atletas do QG da Luta de Piripiri faturam 12 medalhas no Teresina Kids de Jiu Jitsu

Os atletas do Projeto QG da Luta de Piripiri mostraram, novamente, técnica e força em mais uma competição em Teresina. Desta vez, os atletas conquistaram 12 medalhas no Teresina Kids, competição que reuniu atletas de todo o Estado no ginásio Sarah Meneses, bairro Morada do Sol, em Teresina, no último domingo (05/09).

O coordenador do QG da Luta de Piripiri, Ronaldo Araújo, em entrevista a FM Cidade, nesta quarta (08/09, ressaltou que a competição foi mais uma demonstração da qualidade dos atletas de Piripiri. “Nós conquistamos 12 medalhas, sendo sete medalhas de ouro, duas de prata e três medalhas de bronze. Isso é um incentivo a mais para o projeto” disse o coordenador Ronaldo Araújo.

Campeã no Teresina Kids, pela categoria Infanto-Juvenil B (até 60kg), a atleta Jennifer, de 14 anos, disse que foi muito gratificante participar da competição. “Isso mudou muito minha vida e recomendo a prática do Jiu Jitsu. Eu acredito nisso, por isso, nós estamos treinamento muito e acreditando”, revela a jovem campeã, que participou pela primeira vez de uma competição.

Quem também conquistou uma medalha de ouro foi o atleta Vitor Manoel, de 12 anos, que há dois anos no QG da Luta de Piripiri. Ele foi campeão na categoria Infanto-Juvenil B (até 40kg). “É muito emocionante. A pessoa fica tenso porque todo mundo luta muito bem” declarou o campeão.

Os atletas receberam patrocínio da Prefeitura de Piripiri que pagou o ônibus e da Fundação Tia Zélia. A Physical Force Academia patrocina duas atletas, entre elas, a campeã Jennifer.

Ronaldo Araújo informa que os atletas do QG da Luta estão se preparando para o Mundial de Jiu Jitsu em Fortaleza- CE, nos próximos dias 25 e 26 deste mês.

Serviço
O projeto QG da Luta funciona na Fundação Tia Zélia, no Centro de Piripiri. As aulas acontecem segunda, quarta e sexta-feira, das 18h30 às 20h30, atendendo alunos a partir de 11 anos. Também às terças-feiras, das 18h às 19h, funciona a turma dos alunos com idade de 5 a 10 anos. Atualmente, 120 alunos assistem aulas, gratuitamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *