portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestões
(86) 9 9851.5656

Oeirense vence Corisabbá por 3 a 0 e é campeão da Série B 2021

É do Oeirense o título da Série B do Campeonato Piauiense de 2021. O Cachorro Louco venceu o Corisabbá por 3 a 0, em jogo disputado neste sábado (9), no Estádio Gerson Campos, em Oeiras e levou para casa o troféu Pedro Alcântara. Os dois clubes irão disputar a Série A do estadual no ano que vem.

Após um jogo de ida equilibrado e que terminou em 0 a 0 em Floriano, Oeirense e Corisabbá voltaram a campo em busca do título da Segundona 2021. Jogando dentro de seus domínios, o Oeirense partiu pro ataque e abriu o placar aos 15 minutos, com gol de Jhonata. O segundo gol veio no segundo tempo, em jogada de contra-ataque iniciada por Bismarck. Rayro aproveitou a chance e finalizou para o fundo das redes do rival, marcando 2 a 0 para o Cachorro Louco. Aos 37 minutos da etapa final, Babo deu números finais a partida marcando o terceiro gol do azulão.

O título do Oeirense marca a excelente campanha do clube na competição. Em 12 jogos disputados, o time venceu nove, empatou dois e perdeu apenas um. A equipe marcou 25 gols no campeonato, fez o artilheiro do torneio – Rhuann, com 7 gols – e só levou oito gols.

Em 2022, Oeirense e Corisabbá irão disputar a Série A do Campeonato Piauiense. As equipes irão se juntar a 4 de Julho, Altos, Flamengo, Fluminense, Parnahyba e River.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *