portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestões
(86) 9 9851.5656

Estudante de medicina suspeito de estupro de irmãs e primas tem prisão preventiva decretada

A Justiça decretou a prisão preventiva do estudante de Medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, suspeito de estuprar quatro crianças em Teresina, dentre elas duas irmãs. O caso foi descoberto no último mês de julho, mas só denunciado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) no dia 31 de agosto, pela mãe de uma das vítimas.

Estudante é considerado foragido pela polícia. Foto: Arquivo Pessoal

O delegado geral, Luccy Keiko, confirmou que a prisão foi decretada pelo juiz da Central de Inquéritos Valdemar Lima. De acordo com o delegado, a polícia já está em diligências para localizar o estudante.

“Ele está em local incerto e não sabido. É um caso grave em que a Polícia, MP e Judiciário entenderam ser necessário a prisão. Desta forma, estamos agora em diligência”, afirmou o delegado.

Luccy Keiko informou que o suspeito já é considerado foragido, uma vez que a delegada que comanda a investigação, Camila Miranda, da DPCA, não consegue contato com a defesa.

“A delegada não consegue contato com a defesa. Ele não foi localizado. Pedimos que qualquer informação ligue para nosso telefone”, declarou.

Tia de uma vítima relata horror em depoimento

O inquérito está em segredo de justiça e apura pelo menos quatro denúncias, envolvendo irmãs e primas do estudante. Uma das vítimas, de apenas 3 anos, foi ouvida e o conteúdo da conversa com uma psicóloga e um assistente social chocou os familiares, que tiveram acesso ao vídeo do momento.

No depoimento, a criança afirmou que o estudante tocava e beijava suas partes íntimas, além de relatar outros momentos que para a família não deixam dúvidas sobre a conduta de Marcos Vitor.

Para o Portal Cidade Verde o advogado de defesa, Eduardo Faustino, informou não ter tomado conhecimento do pedido de prisão. “Não fomos informados”, disse o advogado após ser questionado que Marcos Vitor está sendo considerado foragido pela polícia.

Com informações do Portal Cidade Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *