portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestões
(86) 9 9851.5656

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mostra sobre o Piauí começa nesta quinta no Rio de Janeiro

Em 2020, Teresina recebeu 571 mil visitantes, dos quais 8% eram provenientes do Rio de Janeiro (RJ), o que representa mais de 45 mil pessoas. A informação é da Coordenação de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), da Prefeitura de Teresina, que estará participando da mostra “Piaí, Piaqui, Piauí”, promovida pelo Sebrae no Piauí em parceria com o Governo do Estado do Piauí, Bondinho Pão de Açúcar, Crab, Sistema Fiepi, Fecomércio Piauí e Sistema Faepi/Senar. Os números demonstram o potencial que o Rio tem em relação aos seus interesses no Estado do Piauí, tendo Teresina como portão de entrada.

A mostra, que acontecerá no Morro da Urca, no período de 14 a 18 outubro, tem como proposta apresentar as belezas e potencialidades do Piauí, que inclui a capital Teresina, atraindo a visita de turistas, além de estimular o interesse em investimentos econômicos nesse segmento.

Durante o evento, os frequentadores do espaço conhecerão o Piauí por meio de imagens, artesanato e também videoscópio digital, que promete levar as pessoas aos principais atrativos turísticos de forma virtual. A ideia é fazer com que, através desses recursos, o potencial visitante se sinta em Barra Grande, na Serra da Capivara, Cânion do Poty, Ponte Estaiada, dentre outros atrativos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *