portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestões
(86) 9 9851.5656

Presidente da FFP visita prefeita Jôve Oliveira e vistoria estádio Ytacoatiara

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, recebeu, nessa quarta (05/01), a visita do presidente da Federação de Futebol do Piauí (FPP), Robert Brown. Durante o encontro, ocorrido do Palácio do Povo de Perypery, tratou-se entre outros assuntos do início do Campeonato Piauiense de 2022 previsto para acontecer no próximo dia 15 de janeiro.

“É uma satisfação receber o amigo Robert Brown que preside a Federação de Futebol do Piauí (FFP). Ele que vai vistoriar a Arena Colorada de Piripiri, acompanhado do secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), Marcifran Costa, do diretor de Esportes da SEJUCE, Jorge Costa e do nosso vice-prefeito, Hilton Osório. Estamos na torcida para que o 4 de Julho seja campeão em 2022”, destaca a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O presidente da FFP, Robert Brown, revelou que essa foi a segunda visita a prefeita Jôve Oliveira Monteiro em Piripiri. “Quero agradecer de público o carinho que a prefeita tem pela gente da Federação e dizer que a FFP esta sempre às ordens” , frisa o dirigente desportivo.

Durante a vistoria ao estádio Ytacoatiara com a comitiva municipal, Robert Brown também foi acompanhado por dirigentes do 4 de Julho. “A nossa visita ao estádio é importante porque nós temos preocupação com os laudos, mas a prefeita (Jôve Oliveira Monteiro) já nos garantiu, inclusive o laudo do Corpo de Bombeiros”, explica o presidente da FFP.

O 4 de Julho estreia no Campeonato Piauiense no dia 18 de janeiro. Ao todo, oito equipes estão disputando o título do Piauiense em 2022. A previsão é que o estádio receba 50% do público seguindo o decreto de medidas sanitárias baixado pelo Governo do Estado contra a Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *