portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestões
(86) 9 9851.5656

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Setas disponibiliza Curso de Pedreiro em Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setas) e do Projeto Qualifica Piauí abre inscrições para o Curso de Pedreiro, em Piripiri. São 40 vagas disponibilizadas para a comunidade Marinheiro e região. As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 19, no colégio da comunidade.

“Temos parceria do Estado e são quarenta vagas para pedreiro, uma carreta que vai para o Marinheiro com toda essa estrutura. Estamos convidando todos os moradores da comunidade e da Vereda dos Zezinhos, Umburana, Deus dá Vida, Bela Vista e Caramuru. O curso tem certificado. É um curso difícil e conseguimos trazer essa carreta”, disse Cínthia Rezende, secretária da Setas.

As inscrições começam às oito da manhã, do dia 19, se estendendo até quinta-feira, 20, no colégio do Marinheiro. Só é necessário levar os documentos de identificação. O curso inicia na sexta-feira, dia 21 de janeiro, e todos das seis comunidades da região estão convidados a participar.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *