portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestões
(86) 9 9851.5656

Polícia apreende carregamento de cocaína avaliado em R$ 10 milhões no centro de Teresina

Policiais da Depre (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizaram a apreensão na noite deste domingo, 20 de março, de 145kg de pasta base de cocaína e crack, avaliados em R$ 10 milhões, dentro de um ônibus. A interceptação das drogras foi feita na Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina.

O coordenador da Depre, delegado Everton Ferrer, informou que a equipe já realizava o monitoramento do acusado há algumas semanas, conseguindo efetuar a sua prisão na noite de hoje. Segundo ele, essa é uma das maiores apreensões da Depre e é fruto de muito trabalho da equipe de investigação. “Recebemos a informação que ele teria ido ao Mato Grosso e estaria voltando para Teresina. Pedimos apoio da PRF já que vinha cortando rodovias nacionais. A PRF nos ajudou com um apoio fundamental. Nós decidimos fazer a abordagem quando eles entrassem aqui em Teresina com o ônibus”, relatou o delegado.

A droga estava escondida no teto do ônibus. O ônibus foi abordado na Avenida Maranhão, próximo ao Centro Administrativo. Após uma conversa com o motorista a polícia percebeus que ele entrou em contradição, ficou bastante nervoso no momento da abordagem, passando a realizar buscas com apoio do Núcleo de Operações com Cães. A cadela da polícia apontou que o entorpecente poderia estar no teto do ônibus. Ao desmontar a parte do ar-condicionado foram encontramos os primeiros tabletes de cloridato de cocaína e pasta base totalizando aproximadamente 145kg de substância entorpecente.

A investigação, de acordo com a polícia, não termina aqui e deve continuar por parte da Delegacia de Entorpecentes.

Entorpecente foi encontrada no teto de um ônibus em Teresina – Foto: Divulgação/SSP-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *