portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestões
(86) 9 9851.5656

Suspeito de matar deficiente no Piauí é preso em São Paulo

Nesta sexta-feira (25), a Polícia Civil do Piauí, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, cumpriu mandado de prisão contra R. D. S. L, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Ele é acusado de ter assassinado com golpes de faca, José Samuel de Sousa, 39 anos, conhecido por “Chiquito”. O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2021, na cidade de Campo Grande do Piauí, com grande repercussão.

Suspeito é preso no interior de São Paulo.

A vítima tinha problemas mentais e era bastante conhecida na região de Picos. O crime causou grande revolta na população.

O suspeito foi localizado e preso em cumprimento ao mandado de prisão expedito pela Justiça do Piauí.

A Polícia Civil da Delegacia de Jaicós e da Delegacia de Homicídios de Picos cumpriram mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí, oportunidade em que apreendeu, com autorização judicial, celulares da namorada e da mãe do suspeito.

O caso

José Samuel de Souza foi morto com pelo menos 7 facadas na cidade de Campo Grande do Piauí, quando foi abordado por dois suspeitos no acostamento da BR-316, em frente a casa de sua avó, na zona rural do município. Os suspeitos levaram seu aparelho celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *