portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestões
(86) 9 9851.5656

Fim de semana movimentado com chuva de gols no Piripirizão e Ruralzão

Foi realizado neste final de semana, nos dias 30 de abril e 1° de maio, pela Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), mais rodadas dos campeonatos Piripirizão e Ruralzão. Os jogos aconteceram em campos da zona rural e zona urbana.

“Piripirizão começou com o pé direito e estamos muito felizes com todo esse trabalho e satisfeitos com a vitória. Vamos continuar nosso trabalho que é jogar um bom futebol e chegar a final, mesmo tendo que vencer grandes times”, disse Paulo Carpegiani, técnico do Cobrelôa, que venceu o time do Ideal por 5 a 0, em um jogo bastante movimentado.

Para Luís Carlos, técnico do Palmeira dos Urquizas, apesar da derrota para o time do Sussuarana, o campeonato continua. “Estamos firmes, perdemos, mas estamos com fé e o campeonato está muito bem organizado e estruturado”, disse.

O Palmeira foi goleado por 7 a 0 pelo Sussuarana. “Vamos continuar jogando esse futebol. A comissão técnica está também de parabéns. Todos muito empenhados nessa beleza que é o futebol amador”, disse João Paulo, técnico do Sussuarana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *