portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestões
(86) 9 9851.5656

4 de Julho perde para o Castanhal (PA) jogando em Piripiri

O 4 de Julho perdeu dentro de casa, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. O Colorado foi goleado pelo Castanhal (PA) pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe paraense agora soma sete pontos na competição e entrou no G4 da competição. O 4 de Julho permanece na sétima colocação com 4 pontos, do Grupo B.

Castanhal vence 4 de Julho em Piripiri (Foto: Castanhal).

O 4 de Julho teve um bom início de partida, pressionou, mas não conseguiu furar a defensiva do Castanhal. Quando a equipe paraense subiu ao ataque foi efetivo e abriu marcador com Gui Campana, aos 32 minutos do primeiro tempo.

O clube paraense continuou em cima, buscando o segundo gol. O atacante Welthon mais uma vez teve destaque nas armações das jogadas pelo lado do campo e criou vários lances de perigo ao gol da equipe colorada. Na volta do intervalo o Japiim voltou mortal e ampliou o placar com um gol contra do zagueiro Caio, que desviou de cabeça para as próprias redes, aos dois minutos da segunda etapa.

Fechou o jogo

Jogando em casa, a equipe do 4 de Julho foi ao ataque e abriu espaços para o Castanhal, que tentava encaixar contra-ataques, mas quando tudo se caminhava para o fim, aos 50 minutos do segundo tempo, a bola é cruzada e Tavinho completou para o gol, fechando a goleada em 3 a 0 para o Castanhal.

Agenda

O próximo compromisso do Castanhal será em Bragança(PA), no domingo (15), contra a Tuna Luso, no confronto paraense.
Já o 4 de Julho enfrenta o Fluminense, também no dia 15, próximo domingo, em Teresina, no Lindolfo Monteiro, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *