Portal Sem Fronteiras - Informações o tempo todo.

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
Governo do Piauí/Via agência
Governo do Piauí/Via agência

Notícias de Piripiri e região

Polícia Militar apreende 13 motos e prende dois por receptação em Piripiri

Operação policial resulta em apreensão de motos roubadas e prisão de suspeitos com arma de fogo em Piripiri

Portal Sem Fronteiras
Por Portal Sem Fronteiras
Polícia Militar apreende 13 motos e prende dois por receptação em Piripiri
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Uma ação da Polícia Militar do Piauí, realizada na terça-feira (24), resultou na apreensão de 13 motocicletas e na prisão de dois homens em Piripiri. A operação aconteceu após a guarnição interceptar um grupo de suspeitos que realizava um "rolezinho" pelas principais avenidas da cidade.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com um dos detidos uma arma de fogo de calibre 38. Entre as motocicletas apreendidas, duas apresentavam sinais de clonagem e tinham registros de roubo ou furto, enquanto as demais estavam com pendências administrativas, como multas e adulteração de dados veiculares.

Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram autuados por receptação e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

Leia Também:

 

Comentários:
Portal Sem Fronteiras

Publicado por:

Portal Sem Fronteiras

O Portal Sem Fronteiras, de Piripiri, Piauí, oferece notícias de qualidade sobre política, cultura, turismo, polícia, cidades, esporte e mais. Também possui um canal no YouTube com vídeos e atualizações locais.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )