portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Rafael Fonteles e Wellington Dias são recepcionados com grande evento em Piripiri

Rafael Fonteles no meio da multidão em Piripiri

Os candidatos ao Governo e ao Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias, foram recepcionados por populares, que o percorreram cerca de 6 km pelo município em seus carros, motos e até mesmo a pé, na noite deste domingo (11), durante carreata na cidade.

Foto: divulgação.

Jôve Oliveira (PT), prefeita de Piripiri e apoiadora das candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias, destacou que a vitória do grupo começa por Piripiri. “O que presenciamos aqui foi histórico. Fizemos a maior carreata que esse município já viu, o que nos deixa muito orgulhosos e confiantes de que venceremos ainda no primeiro turno”, disse bastante emocionada.

Rafael Fonteles discursou para milhares de pessoas ao final da carreata e agradeceu o carinho dos piripirienses e disse que nunca irá esquecer deste dia. “Eu nunca tinha visto pessoas tão alegres, fortes e com tanta energia. Essa recepção inesquecível só aumenta a nossa confiança na vitória no primeiro turno e a responsabilidade com Piripiri. Vamos trabalhar bastante para seguir desenvolvendo o município e o nosso Piauí”, afirmou.

Em Piripiri, além dos apoios da prefeita Jôve Oliveira (PT) e do seu vice Hilton Osório (PT), Rafael Fonteles e Wellington Dias e todo o time são apoiados pela maioria da Câmara Municipal, são 11 dos 15 vereadores.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *