portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Missa em ação de graças dá continuidade às solenidades de transição do Governo do Piauí

Uma missa em ação de graças realizada na tarde desta sexta-feira (30), na Catedral Nossa Senhora das Dores, centro sul de Teresina, deu prosseguimento às solenidades que antecedem a transição do cargo de governador do Piauí.

Destacando a importância das celebrações religiosas na tradição da posse da governadoria, o governador eleito Rafael Fonteles ressalta que esses momentos são de gratidão e iluminação para essa nova caminhada que se inicia. “A solenidade de posse começa com esses momentos de muita gratulação a Deus e ao mesmo tempo pedindo as bênçãos e a iluminação de Deus para a nossa caminhada à frente do Executivo estadual a partir do dia primeiro de janeiro”, declara.

Missa em ação de graças na Catedral Nossa Senhora das Dores, em Teresina.

A governadora Regina Sousa reitera que as celebrações religiosas são sempre um passo importante na transição do cargo. “Sempre o primeiro momento da posse é o agradecimento tanto pela eleição que passou e pelo que a gente pode fazer e pedir bênçãos para o próximo governo. Então encerrando as solenidades religiosas, acontece a posse no domingo”, finaliza.

Após a missa em ação de graças nessa sexta, Rafael participará, no domingo (01), da sessão solene de posse na Assembleia do Legislativo e logo após será realizado, no Palácio de Karnak, a cerimônia de transmissão do cargo.

Governador eleito Rafael Fonteles durante missa de ação de graças.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *