portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Prefeitura de Piripiri leva asfalto para o bairro Flor dos Campos

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP), está asfaltando a Rua José de Ribamar Rodrigues, localizada no bairro Flor dos Campos. O trabalho começou nesta quarta-feira, 18, continuando nesta quinta-feira, 19 de janeiro.

“Esta é a caravana do trabalho. Um grupo que gosta de trabalhar e que desenvolve e entrega obras e reformas. Tudo o que fizemos em 2021 e 2022, vamos multiplicar por dez, pois temos apoios do governo federal, do governo estadual, com Rafael Fonteles, de deputados federais, estaduais e da Câmara Municipal. E além de tudo isso, a simpatia do nosso povo”, disse Jôve Oliveira Monteiro.

“Esse asfalto é muito importante para essa região. Haverá uma revitalização desse lugar e isso ajuda muito as pessoas que moram aqui”, disse Alan Osório, presidente da Câmara dos Vereadores de Piripiri.

“Uma alegria imensa. Isto é um sonho realizado. Essa luta diária é para deixarmos nossa cidade mais bela e esse asfalto representa isso”, explicou o vereador Luís Carlos.

“Sempre falava para todos, que no dia que a prefeitura e governo trabalhassem unidos, o resultado seria isso: trabalho e muita realização”, disse Genival Sales, líder político.

O morador João Vítor falou sobre o asfalto. “Eu como morador desse bairro, é só felicidade. Esperamos por esse sonho há muito tempo e hoje torna-se realidade. Agradecemos a nossa prefeita”, disse João Vítor.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *