portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Federação de Futebol do Piauí define datas das semifinais do Piauiense 2023

A Federação de Futebol do Piauí confirmou nesta segunda-feira (20/03) as datas das semifinais do Campeonato Piauiense de 2023. Os jogos de ida da competição serão disputados no dia 29 de março. Já os confrontos de volta acontecem no dia 1º de abril. Os locais e os horários das partidas serão divulgados logo após o término da primeira fase da competição.

Imagem ilustrativa – Hélcio Ferreira/Portal Sem Fronteiras

River, Fluminense e Altos já estão garantidos nas semifinais. O último classificado será conhecido no próximo sábado (25), quando serão disputados os jogos da 14ª e última rodada da primeira fase, nas cidades de Campo Maior, Floriano e Pedro II.

Última rodada
River-PI e Fluminense-PI disputam a liderança da competição na última rodada. O Altos, que folga neste sábado, não sairá da terceira posição, e assim enfrentará a equipe que terminar a primeira fase na segunda colocação, seja o River ou Altos. Já a equipe que terminar em primeiro, pegará uma das equipes que disputam a quarta vaga. O Parnahyba ocupa a posição, com 17 pontos. 4 de Julho, com 16 pontos, e Comercial-PI (15 pontos) estão na briga. Corisabbá, que também tem 15 pontos, tenta recuperar pontos na Justiça.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO FALTANDO A ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *