portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Polícia prende modelo acusado de vender drogas sintéticas para festas de Teresina

Na tarde de ontem, quarta-feira (26), equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam o homem suspeito de vender drogas sintéticas em festas e boates de alto padrão em Teresina. Iure Gilson Martins Portela, que é modelo, foi preso em flagrante, por meio de cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina.

Divulgação PC

A polícia encontrou com o suspeito comprimidos de ecstasy e MDMA, considerada uma droga de alto poder alucinógeno, porções de skunk, haxixe, assim como esteroides a anabolizantes sem prescrição médica.

De acordo com a polícia, as equipes chegaram ao local no momento em que o acusado fornecia as drogas para dois clientes.

A operação realizada pela polícia nesta quarta-feira é desdobramento da ação que prendeu o DJ Rodolfo Henrique de Sousa Correia, no dia 15 de abril, último. Iure, de acordo com a polícia, fornecia as drogas que eram comercializadas por Rodolfo em festas.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, os entorpecentes são caros e, por isso, são utilizados por pessoas de maior poder aquisitivo.

Iure Portela foi autuado por tráfico de entorpecentes e será levado para o sistema prisional do Estado.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *