portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Festival de Inverno de Pedro II inicia chamamento de artistas

Nesta quarta-feira (03), as bandas e artistas que tenham interesse em se apresentar na 17ª edição do Festival de Inverno de Pedro II poderão se cadastrar para concorrer a oportunidade. As inscrições devem ser feitas baixando o formulário no site da Prefeitura de Pedro II e encaminhando de forma presencial ou virtual até o dia 10 de maio.

A 17ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, que acontece entre os dias 8 e 11 de junho, é uma realização da Prefeitura de Pedro II, Governo do Estado do Piauí e Sebrae. A programação conta, além dos artistas do palco principal (Palco Opala), com apresentações no palco “O Gritador” e atividades no “Tablado Carlos Cordeiro” e “Praça do Jazz”. As apresentações, com artistas locais e nacionais, acontecem durante todo o dia, algumas de forma simultânea, e envolvem música, dança, poesia, entre outros.

O cadastro das bandas vai compor o line-up de espaços reservados, como o palco O Gritador, instalado na Praça Domingos Mourão Filho, também conhecida como Praça Matriz, e no Palco do Jazz, instalado na Praça da Independência, também conhecida como Praça do Recanto.

Inscrição Presencial

Aqueles que optarem pela inscrição presencial, devem ir até a sede da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), localizada na Rua Tertuliano Brandão Filho, ao lado da Prefeitura de Pedro II, de segunda a sexta-feira, entre 8h às 13h, com o formulário preenchido em mãos. No caso das inscrições on-line, os formulários devem ser encaminhados para o e-mail cultura@pedroii.pi.gov.br.

Confira o formulário clicando aqui.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *