portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Artistas Piripirienses lançam nova música com clipe gravado no Caldeirão; imagens impressionam

Nesta quarta-feira (17), o Coletivo Artístico Piripiriense Street Company lança seu novo single com clipe no YouTube. A música chamada Escolhas/Folhas, que conta com participação dos artistas Sena, Mattza, Sávio Uriel e Vamps, traz uma sonoridade diferente das usuais músicas de amor do grupo e mostra uma nova fase.

O clipe que conta com um visual captado no Açude Caldeirão em Piripiri, além de cenas em estúdio fechado, traz uma energia diferente nas cores, apostando no contraste de cores quentes e frias. De acordo com Pedro Costa, responsável pela edição, montagem e colorização do clipe, foi uma tarefa árdua, mas que o resultado final o agradou muito.

“É a primeira vez que trabalho com a colorização mais pesada nos clipes da Street, acredito que, mesmo sendo a primeira vez que atuo nessa questão, o trabalho ficou ótimo, mas é claro, sempre com espaço para evoluir. Esperem cada vez mais dos nossos trabalhos [da Street Company], estamos em constante evolução!”, diz Costa.

O clipe de Escolhas / Folhas estará disponível no canal da Street Company no YouTube, às 12h dessa quinta, confira no link:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *