portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Leoni brinda público piripiriense com grande show pelo Projeto Seis e Meia

O cantor Leoni fez um show memorável em Piripiri na noite dessa quarta-feira (17/05), no Teatro João Cláudio Moreno, celebrando 40 anos de carreira. A abertura do espetáculo foi feita pelo músico piripiriense Josiel Santos.

Leoni no palco do Teatro João Cláudio Moreno, em Piripiri. (Foto: Hélcio Ferreira).

No palco com o filho Antonio Leoni, o ex-Kid Abelha e Heróis da Resistência desfilou grandes sucessos de sua autoria e outros trabalhos inéditos, como por exemplo, a música baseada no poema “Cogito”, do piauiense Torquato Neto.

Com o teatro lotado e um público formado por pessoas de todas as idades, uma música após a outra, o artista levou a todos a acompanhá-lo na maioria dos singles, entre eles, “Garotos II”, “Como eu quero”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado”, “A fórmula do amor”, “Por que não eu?”, “Dublê de corpo”, e, em completa sintonia com a plateia, desceu do palco e literalmente passeou entre os presentes entoando “Pintura Íntima” (Fazer amor de madrugada) sendo acompanhado de pé.

Além de Piripiri, Leoni já se apresentou em Oeiras, Teresina, seguindo para Parnaíba para o último show da temporada piauiense.

Ao se despedir, o artista fez elogios ao projeto Seis e Meia Piauí, que é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

Leoni no palco com o filho Antonio Leoni. (Foto: Hélcio Ferreira). 

Leoni, no palco do Projeto Seis e Meia, em Piripiri. (Foto: Hélcio Ferreira).

Leoni, no palco do Projeto Seis e Meia, em Piripiri. (Foto: Hélcio Ferreira).

Leoni, no palco do Projeto Seis e Meia, em Piripiri. (Foto: Hélcio Ferreira).
O artista Piripiri, Josiel Santos fez o show de abertura do Projeto Seis e Meia em Piripiri. (Foto: Hélcio Ferreira).

ASSISTA AO VÍDEO!

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *