portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Artistas piripirienses se apresentam no Festival de Inverno de Pedro II nesta sexta (09)

Nesta sexta (09) o coletivo artístico piripiriense, Street Company, se apresenta na 17ª edição do Festival de Inverno de Pedro II. O evento é considerado o maior festival de inverno gratuito do Norte e Nordeste do Brasil. A apresentação do grupo será no Palco O Gritador, localizado na praça Domingos Mourão Filho, às 19h30.

De acordo com o informado pelo coletivo, o repertório desse show será o mais diferente que já fizeram até o momento, diversificado com músicas autorais, hits atuais, além de clássicos pop rock, R&B e, do rap nacional e internacional.

“É uma grande honra me apresentar em um festival como o festival de inverno de Pedro II, tenho memórias afetivas sobre o festival que influenciaram diretamente nas minhas escolhas como músico, e retornar ao festival anos depois, mas dessa vez nos palcos é uma experiência sem igual para minha carreira como músico.”, relata Mattza, integrante da Street Company.

O que é Street Company?

A Street Company é um selo, coletivo ou, como o próprio nome sugere, uma companhia, que promove ações culturais, como shows, produções musicais e audiovisuais. Dentre as principais ações do grupo, há a promoção de seus músicos afiliados (Mattza, JP Sena e Vamps) em projetos solos e coletivos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *