portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

B. Sá toma posse na Alepi devido a licença saúde de Wilson Brandão

Com a presença de vereadores e lideranças, o deputado B. Sá (Progressistas) tomou posse na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta segunda-feira (3), para o seu terceiro mandato na Casa. O parlamentar recebeu 27.685 votos nas últimas eleições e assume vaga devido ao pedido de afastamento por motivo de saúde do deputado Wilson Brandão (Progressistas).

B. Sá toma posse na Alepi. Imagem: AI Alepi.

B. Sá destacou que faz parte de um grupo político de oposição ao Governo do Estado e para o qual contribuiu com muitos votos na chapa de deputados estaduais. Por conta disso, ele afirmou que vai dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Wilson Brandão e do Progressistas, que forma uma bancada de oposição responsável, aprovando as medidas que favorecem o povo piauiense e criticando as que prejudicam.

“O que o piauiense quer e deseja é que o governador acerte mais. Se, dessas promessas que ele colocou, bem como os seus gestores colocaram, procurarem trabalhar na sua caminhada, se concluir pelo menos 10% do que ele colocou, acho que já vai dar a sua contribuição para o estado do Piauí”, resumiu B. Sá.

A defesa dos interesses do povo do interior do Piauí é um dos focos apresentados pelo parlamentar para o seu mandato. Ele agradeceu à população da cidade de Oeiras, onde teve uma grande votação, mas lembrou de cidades como Uruçuí, Pedro Laurentino e Cajazeiras do Piauí, nas quais recebeu o apoio dos prefeitos.

Inicialmente, a expectativa é que B. Sá assuma o mandato pelo período de 120 dias, já que ele tomou posse devido à licença médica de Wilson Brandão.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *