portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Marina Elali e maestro Eduardo Lages homenageiam Roberto Carlos no Projeto Seis e Meia

Quatro shows que prometem ser inesquecíveis, trazendo grandes clássicos do rei Roberto Carlos. Será no Seis e Meia deste mês, com a cantora Marina Elali e o maestro Eduardo Lages que vêm ao Piauí apresentar o show “Sucessos do Rei”.

Desta vez, as apresentações serão em Corrente, Bom Jesus, Floriano e Teresina, nos dias 24, 25, 26 e 27 de julho, respectivamente. Os ingressos nas cidades do interior serão vendidos a partir de sexta-feira (14), nas bilheterias dos teatros. Em Teresina, a venda inicia dia 19 de julho, por meio do site www.ingressodigital.com

Pela primeira vez no Seis e Meia, a dupla lembrará grandes composições, celebrando um dos mais aclamados expoentes da música brasileira, em arranjos que combinam a experiência e o talento do maestro com a voz única da intérprete que já participou de diversos programas televisivos e gravou trilhas para novelas e grandes sucessos do cinema nacional.

No repertório, os fãs poderão se emocionar com “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e outras canções marcantes da carreira de Roberto Carlos, neste show inesquecível.

“Interpretar os sucessos de Roberto Carlos ao vivo, acompanhada pelo grande maestro dele, é sempre mágico para mim e para o público”, explana a cantora Marina Elali.

Ao montar o espetáculo, Lages sabia que a voz que daria vida às canções deveria ser especial. “Quando imaginei um show com uma cantora para dividir o palco cantando as músicas do Roberto Carlos, lembrei da interpretação de Marina Elali, e assim nasceu este espetáculo”, conta o maestro.

O Seis e Meia Piauí tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *