portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Músicos de Piripiri lançam música que mistura trap e piseiro; confira o clipe

Nesta sexta-feira (17) os músicos piripirienses João Pedro Sena e Matheus Mattza, lançaram uma nova música que mistura a modernidade do Trap com o Piseiro em todas as plataformas digitais de música. A música conta com clipe oficial disponibilizado no canal do coletivo Street Company, no YouTube.

A música está disponível em todas as plataformas digitais de música.

De acordo com Salomão Araújo, produtor executivo do coletivo, “Vem” representa a participação de uma nova sina que está começando no Rap, uma junção de Rap e Piseiro que teve como grande protagonista o Teto e o Felipe Amorim. A exemplo, dessa inovação musical outros artistas, como Poze do Rodo, João Gomes e Major RD, produziram musicas com esse viés.

“Tal lançamento abre portas para a Street ter reconhecimento e alcance por novo público, que é voltado para o Piseiro/Forró, assim podem conhecer o trabalho do coletivo criativo piripirense. No fim, realmente, é um novo galho dessa árvore que estamos cuidando, que é o nossa arte, assim seguimos para novos frutos que serão colhidos nesse presente-futuro com ”Vem”. Não só uma aposta musical, mas uma evolução de qualidade musical, criativa e sonora pela Street Company.”, finaliza o produtor.

A música tem o instrumental produzido pelo produtor cultural e músico, membro do Street Company, Matheus Mendes, que também colabora na produção audiovisual do clipe junto a Pedro Costa que, desta obra, foi roteirista e editor. Confira o clipe na ìntegra abaixo:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *