portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Assassino de empresária em Piripiri escapa da Cadeia Pública de Altos

Um dos fugitivos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis (antiga Casa de Detenção Provisória – CDP) em Altos, José Edgar Nogueira da Silva, na noite de domingo (7/01), é José Edgar Nogueira da Silva, preso por seu envolvimento no assassinato de Kariane Veras, empresária de 39 anos, vítima de latrocínio em 2 de maio de 2022, em Piripiri. O crime foi cometido com dois tiros de arma de fogo, quando a vítima estava em seu restaurante, localizado no Residencial Petecas 3.

Em outubro de 2023, o juiz Antônio Francisco Gomes de Oliveira sentenciou José Edgar e seu cúmplice, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, a uma pena de 69 anos, seis meses e 21 dias de prisão pelo latrocínio de Kariane Veras, assim como por atirarem contra Adbe Nunes da Cunha, marido da empresária.

A condenação abrangeu também o crime de roubo qualificado contra as pessoas presentes no estabelecimento durante o ato criminoso.

Relembre o crime

Kariane foi morta a tiros na noite de segunda-feira (02/05/2022) no Residencial Petecas. Ela chegou a ser levada com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues mas infelizmente não resistiu.

Um vídeo gravado por câmera do circuito interno de segurança flagrou o momento em que a empresária Kariane Veras, de 39 anos, é baleada durante assalto dentro de seu próprio estabelecimento.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *