portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Serrano sai na frente no primeiro jogo da decisão da SUPER COPA de Futebol Amador de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou o primeiro jogo da SUPER COPA de Futebol Amador de Piripiri. A partida aconteceu neste domingo (14/01), no campo dos Três Corações. O Serrano venceu o time de Formosa por 4 a 1. O segundo jogo acontece no dia 21 de janeiro, na comunidade Formosa. O torneio envolve o campeão do PIRIPIRIZÃO (Serrano) e o campeão do RURALZÃO, Formosa.

“Investimos em futebol o ano todo de 2023, por meio da SEJUCE e, em 2024, esse trabalho continua. O vencedor da SUPER COPA recebe R$ 8 mil reais. Que vença o melhor! Próximo jogo será na Formosa e, com certeza, será super lotação. Também temos a COPA BATOM em andamento, que está a todo vapor”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Francisvaldo Santos, jogador do Serrano, falou sobre o jogo. “Saímos com o resultado positivo, fizemos uma boa partida e vamos para decisão atrás desse título, com humildade e determinação”, disse.

Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, deu detalhes. “No dia 21 essa decisão promete muito, no jogo final. A premiação será de R$ 8 mil reais para o campeão. Uma premiação espetacular para o futebol amador. No próximo domingo vai ter muita gente na Formosa”, avaliou o secretário.

Jorge Costa, coordenador de Esportes da SEJUCE, falou sobre o jogo. “ Público animado com muita gente e é bom dizer que quem criou essa COPA foi a prefeita Jôve, onde reúne os campeões das maiores competições de Piripiri. Hoje tivemos uma partida muito boa e o Serrano venceu. O próximo jogo promete muito, dia 21, porque futebol tem vez aqui em Piripiri”, explicou.

Alan Osório, vereador e presidente da Câmara dos Vereadores de Piripiri, comentou o jogo. “Grande jogo aqui no Três Corações. Formosa perdeu, mas o jogo agora é lá e são duas grandes equipes”, concluiu.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *