portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Três crianças morrem carbonizadas após incêndio em residência em São José do Divino

Uma tragédia aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22/01), no município de São José do Divino. Três crianças morreram carbonizadas após um colchão do quarto em que estavam brincando pegar fogo. O fato aconteceu no povoado Assentamento Carolina, na zona rural do município, na região Norte do Piauí. As vítimas são duas irmãs e um primo, identificadas como Maria Nicole, de 2 anos e 5 meses, Antônia Bianca, de 1 ano e 3 meses e Antônio Gael, de 2 anos e 6 meses, respectivamente.

Vítimas.

O major Alexandre, comandante da 3ª CIA do 12 Batalhão de Polícia Militar, explicou que as crianças estavam com a avó materna, quando ocorreu a situação. A senhora estava capinando no terreno, quando foi surpreendida com a residência já em chamas.

“Fomos acionados por volta de meio-dia, para atender essa ocorrência com essas três crianças vítimas do incêndio. A avó que estava capinando, quando percebeu junto com populares, o fogo já havia tomado conta da casa. As três crianças estavam carbonizadas. Eram duas irmãs e um primo”, explicou o comandante.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal, que apontará as causas do fogo. O Instituto Médico Legal (IML) removerá os corpos das vítimas.

Casa onde aconteceu o acidente.

VEJA entrevista com o Major Alexandre, comandante 3ª CIA do 12 Batalhão de Polícia Militar, em Piracuruca.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *