portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Rodada da Copa Batom define semifinalistas da competição

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou mais uma rodada da Copa Batom de Futebol Feminino. Os jogos aconteceram na AABB, no último sábado (27/01). Os resultados foram: Fênix 2 x 0 Dragões, Caic 0 X 16 Furnas e, ainda, Soberanas que empatou com o Madri, em 1 a 1.

“Hoje tivemos mais uma rodada da copa. Três jogos muito disputados, muitos gols. Hoje termina a fase de classificação e próxima semana já serão as semifinais. Agradecer nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro pelo apoio”, disse Vicente de Paula, coordenador de esportes da SEJUCE.
Narcélio Lima, diretor do Madri, falou sobre o jogo. “Foi uma rodada muito boa, jogamos contra a Soberanas e conseguimos o empate com a campeã do ano passado”, afirmou.
Nara Santos, jogadora do Furnas, comentou. “A Copa está ótima. Agradeço a nossa prefeita Jôve e dizer que goleamos o CAIC, mas acreditamos que elas não devem desistir, tem que ir pra frente”, concluiu.
Participam da Copa Batom: Soberanas, Dragões, CAIC, Madri, Furnas, Estrela Dalva e Fênix. Serão R$ 21,5 mil em premiação, mesmo valor dos campeonatos masculinos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *