portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

4 de Julho faz valer mando de campo e vence Picos no Ytacoatiara

O 4 de Julho fez valer o mando de campo e, em um jogo emocionante, venceu o Picos pelo placar de 3 a 2, na noite desta quarta-feira (07/02), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Piauiense.

O 4 de Julho, com o resultado, chegou a seis pontos e fica na 3ª colocação do Grupo A.

O Picos por sua vez, segue na lanterna com apenas um ponto e nenhuma vitória até o momento.

O Jogo

A equipe Colorada abriu o placar logo nos primeiros minutos com Edson Marques. Em bola alçada na área por Ted Love, o atacante do 4 de Julho marcou de cabeça.

O Picos descontou com um gol de pênalti marcado nos acréscimos do primeiro tempo. Samuel Vieira foi derrubado dentro da área. Kaio cobrou e marcou para o Zangão.

No segundo tempo, o Colorado voltou a ficar na frente no placar. Edy marcou de cabeça.

Em seguida o Picos voltou a igualar o placar novamente de pênalti. Tafinha foi derrubado na área e Levi marcou igualando o placar.

Mesmo com o 4 de Julho tendo recuado e o time de Picos ter buscado mais uma vez o empate, foi o 4 de Julho quem marcou novamente com Edy, em mais uma jogada de bola levantada na área.

Próximos jogos

As duas equipes volta a campo neste domingo, dia 18. O 4 de Julho enfrenta o River, no Albertão. Já o Picos recebe o Altos em casa.

Fotos: Hélcio Ferreira

 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *