portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

SETAS realiza edição do projeto Março Mulher na comunidade Vertentes

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), realizou neste sábado, 16, mais uma edição do Março Mulher, desta vez contemplando a zona rural. As atividades aconteceram na Escola Municipal Cândido José da Silva, na comunidade Vertentes.

Foram ofertados todos os serviços sociais como atualização do CadÚnico, além de expedição de RG (carteira de identidade), corte de cabelo, design de sobrancelhas, aferição de pressão e índice de glicemia, estúdio de fotografia e massagem de relaxamento. Houve música ao vivo com Joel Floriano e banda.

“Estamos aqui neste sábado e a avaliação é positiva. Esse projeto existe desde 2022 e dedicamos todo esse mês à mulher, mas a defesa dela nessa gestão acontece durante todo o ano. É um evento que integra a todos, é para a família também e todos estão felizes com música, lanche e serviços”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A secretária da Assistência Social, Cíntia Rezende, falou sobre o Março Mulher. ”Trouxemos o Março Mulher para a zona rural, hoje para a Vertentes. Realizamos na zona urbana onde levamos o projeto e foi sucesso total, agora é a hora da zona rural, a mulher tem que ser homenageada todos os dias”, disse.

O vereador Douglas Leonardo estava presente. “Neste sábado ensolarado, foi a vez desse projeto vitorioso vir pra Vertentes, com muito serviço e mostrando o trabalho de nossa prefeita para a zona rural”, explicou.

Franciele Mendes, moradora, comentou. “Gostei muito, foi cheio de benefícios para nós e adorei tudo isso”, disse.

Naili Mendes, moradora da Comunidade Vertentes, falou sobre o dia. “Foi um evento excelente, valorizou a mulher e fiquei muito satisfeita, essencial um dia como esse para todas nós”, finalizou Naili.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *