portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Caminhão carregado de esterco tomba na BR 343, entre Piripiri e Capitão de Campos

Um acidente acontecido na manhã deste domingo, 24, interrompeu o tráfego na BR 343, entre Capitão de Campos e Piripiri, na altura da entrada da mineradora Lion Mining. Um caminhão carregado de esterco, marca Mercedes Benz, de placa MZH5J12, tombou na via, causando transtornos temporários, mas, felizmente, sem vítimas fatais.

O veículo se dirigia para o município cearense de Tianguá quando uma das rodas estourou, resultando na perda de controle e consequente tombamento na contramão. Testemunhas no local relataram o momento do acidente, destacando que o motorista sofreu apenas escoriações leves.

A polícia rodoviária foi acionada imediatamente e colocou em prática um sistema de monitoramento e sinalização para organizar o tráfego na região afetada. Uma das pistas foi interditada temporariamente para facilitar o atendimento ao acidente e a remoção do veículo.

Apesar do susto, o motorista passa bem e já está recebendo atendimento adequado. Além disso, um caminhão de apoio foi mobilizado para recolher a carga de esterco espalhada e garantir que seja entregue ao município cearense conforme planejado.

A situação está sob controle e as autoridades estão trabalhando para restabelecer completamente o fluxo de tráfego na BR 343. Pedimos atenção e cautela aos motoristas que transitam pelo local.

Veja mais imagens no Instagram.

Acidente Um acidente acontecido na manhã deste domingo, 24, interrompeu o tráfego na BR 343, entre Capitão de Campos e Piripiri, na… | Instagram

 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *